Páginas

sexta-feira, 25 de maio de 2012

Chora Cachoeira!


Honestamente? Achei muito bonito isso. Mas é muito engraçada a reação passional dos fãs da Senhora acima.
Estou sendo sincero quando digo que não fiz nenhuma chacota do depoimento dela no fantástico e muito menos fiz comentários preconceituosos ou achei que era mentira ou promoção. Não é porque gosto dela ou estou sendo diplomático, é simplesmente PORQUE ELA NÃO PRECISA disso.

Dando continuidade, dou meus parabéns por essa atitude que rendeu essas 220 mil ligações, caso seja verdade (não apurei nada, a imagem acima é informação de internet).

Mas vamos pensar com carinho e ponderar algumas coisas.

A mãe da Sasha  não podia dar uma moral e ajudar os "altinhos" que também são violentados? Porque ela não adota a causa dos pais dos baixinhos que são obrigados a pagar impostos altíssimos para morrer em corredor de hospital. E o estupro que é o IPTU no início do ano? O IPVA para conservar os buracos que destroem o carro suado que você conseguiu comprar com muito sacrifício? Porque ela não vai a televisão, chora e diz que essa impunidade tem que acabar?

Sendo mais específico, na semana que essa nobre atitude foi tomada, estava acontecendo uma das mais audaciosas CPI's da história do país. Estava sendo inquirido um bicheiro que podia comprometer 98% dos nossos políticos e trazer a tona (quem sabe) consequências suficientes até mesmo para arrancar o manifestante de facebook do seu sofá. O bandido ainda cospe na cara de todos e reserva-se ao direito de ficar calado e deixar um monte de relator feliz e outros com cara de bunda azeda. Alguma atitude deveria ser tomada, alguém deveria fazer alguma coisa, a opinião pública tinha que ser convocada, essa CPI estava quase chegando ao conhecimento de uma maior parte do povo brasileiro....

Mas aí...

Mas aí, (com aquela intenção da qual o Inferno tá cheio) a dona do tchutchucão resolve abordar Violência Infantil (?). Um tema não menos importante, mas que sinceramente podia ter entrado no lugar daquele depoimento medíocre da Ivete Sangalo o mesmo quadro meses atrás. 

Segundos depois, (reiterando, segundos depois), as redes sociais estavam bombando com isso. Manchetes pipocavam de todos os jornais, reais, virtuais, de segunda, de primeira, de terceira. O rádio exaltava isso frenéticamente, a televisão bombardeava reprises da entrevista em todos os jornais e até outras emissoras pagavam pau para o acontecido.

E o Cachoeira foi ficando pra trás, pra trás, pra trás...    peraí, quem é Cachoeira?

É isso aí! Quer me chamar para levantar uma bandeira contra a violência infantil? Tamo junto! Mas isso é mole. Quero ver botar a cara na tevê, bater de frente com os safados manipuladores por trás das mesas de diretoria da emissora e lutar contra a violência sofrida por TODO o povo brasileiro. Escolhe um fundo bem preto, uma trilha sonora bem dramática e se dissolve em lágrimas pedindo um basta para essa corrupção, decadência e destruição ao patrimônio e soberania brasileira que essa cambada de políticos promove diariamente.

Enquanto isso não acontece, continuo desejando que o indivíduo que perdeu cinco minutinhos fazendo a imagem acima no Corel só pra se auto promover nas redes sociais vá caçar um trabalho.

Agora imagina se a Xuxa se junta com a Carolina Dieckman em prol do combate a corrupção? Uma convocando a opinião pública e outra fazendo a polícia trabalhar!!!!!

VIRAMOS POTÊNCIA MUNDIAL!


Nenhum comentário:

Postar um comentário